Diretor de TI do TJTO apresenta à corregedora-geral da Justiça a ferramenta de Linha do Tempo dos Atos Extrajudiciais 25356f
Ferramenta foi desenvolvida pela equipe extrajudicial da Diretoria de Tecnologia da Informação (Dtinf) como módulo auxiliar do Sistema de Gestão Integrada das Serventias Extrajudiciais (GISE). h1u1a
Na manhã desta sexta-feira (13/01), o diretor de Tecnologia da Informação do Tribunal de Justiça do Tocantins (TJTO), Ernandes Rodrigues, apresentou à corregedora-geral da Justiça, Etelvina Maria Sampaio Felipe, a ferramenta Linha do Tempo dos Atos Extrajudiciais, que é voltada para o apoio à fiscalização correcional no âmbito da prestação jurisdicional extrajudicial, que possibilita a exibição de forma temporal dos atos relacionados à pessoa física ou jurídica, imóvel e veículo.
De acordo com o diretor, isso permite que haja uma nova visão sobre os atos praticados pelas serventias extrajudicias do estado do Tocantins e, consequentemente, proveja novos resultados às análises correcionais.
A Linha do Tempo dos Atos Extrajudicias foi desenvolvida pela equipe extrajudicial da Diretoria de Tecnologia da Informação (Dtinf) como módulo auxiliar do Sistema de Gestão Integrada das Serventias Extrajudiciais (GISE).
Na apresentação feita pelo diretor também estavam presentes o juiz auxiliar da presidência do TJTO, Manuel de Farias Reis Neto, o juiz auxiliar da corregedoria-geral da Justiça, Roniclay Alves, e os servidores da DSI, Luan Coelho, Fernando Henrique, Harly Varão.
Fonte: Comunicação TJTO.
Notícia Anterior 2e1435
Câmara dos Deputados: seminário discute legislação ambiental e desenvolvimento urbano
Próxima Notícia 1z1d3j
Manual de Direito Notarial: da atividade e dos documentos notariais – 5ª Edição
Notícias por categorias q6qa
- Georreferenciamento
- Regularização fundiária
- Registro eletrônico
- Alienação fiduciária
- Legislação e Provimento
- Artigos
- Imóveis rurais e urbanos
- Imóveis públicos
- Geral
- Eventos
- Concursos
- Condomínio e Loteamento
- Jurisprudência
- INCRA
- Usucapião Extrajudicial
- SIGEF
- Institucional
- IRIB Responde
- Biblioteca
- Cursos
- IRIB Memória
- Jurisprudência Comentada
- Jurisprudência Selecionada
- IRIB em Vídeo
- Teses e Dissertações
- Opinião
- FAQ - Tecnologia e Registro
Últimas Notícias 5l2p4z
- Testamento público. Viúva meeira e legatária – parte disponível. Regime de bens – comunhão universal. Ilegalidade – ausência.
- L ENCONTRO DOS OFICIAIS DE REGISTRO DE IMÓVEIS DO BRASIL será no Espaço Le Lieu, em Manaus
- Provimento CN-CNJ n. 143/2023: ONR apresenta balanço ao CNJ